AUTONOMIA E CARREGAMENTO

Carregamento e autonomia

Greenwheel, os veículos da marca é são os primeiros carros elétricos com tecnologia premium para o mercado internacional.
Por se tratar de um veículo que depende exclusivamente da recarga de baterias, os carros Greenwheels não emitem o temido gás carbônico (CO2) e outros poluentes oriundos do processo de queima de combustível. O carro não possui escapamento emissão de gases poluente é zero.
O tempo de carregamento de uma carga rápida é de 1:30 minutos.
Os valores que é viável e compatível com as intenções de lançamento da marca de carros elétricos no Brasil.

Carregador Residência rápido

Carregamento em carregador de carga rápida em sua casa ou seu trabalho e em locais públicos, nas tomadas 110V – 220V comuns, assim como um celular você pode carregar seu veículo de forma segura, e sem poluições, com base na economia e qualidade de tecnologia mundial, Greenwheel o carro elétrico é seu companheiro do dia-a-dia.
A carga da bateria aguenta até 260 km de uso e a recarga pode ser feita em tomadas comuns por 6 horas (em 220 V) ou 9 horas (110 V), há também a possibilidade de recarregar o carro em pontos de recarga expressa, como em locais públicos e lojas de conveniência, nestes, cerca de 80 % da bateria pode ser recarregada em 1:30 minutos.

Sistema inteligente de carregamento de veículos elétricos

Um projeto da instalação de postos de carregamento.

A Tecnologia de Carregadores de Veículos Elétricos

O projeto Eletroposto Rna  propõe um novo modelo de infraestrutura de carregamento de veículos elétricos. A solução desenvolvida pela Fundação internacional de veículos integra estações de recarga de veículos, sistemas de armazenamento de energia e uma plataforma de gerenciamento de eletropostos para aplicações no conceito de cidades inteligentes.

REDE DE DISTRIBUIÇÃO

A energia utilizada pelos veículos é gerada em usinas e segue pela rede de distribuição

até as estações de carregamento.

FONTES RENOVÁVEIS

Em países como o Brasil, com grande potencial de geração de energia a partir de fontes renováveis, o uso de veículos elétricos torna-se ainda mais sustentável.

 

 

ARMAZENAMENTO

Baterias armazenam a eletricidade quando não há consumo e, quando necessário, podem fornecer energia para a rede de distribuição.

ESTAÇÃO DE CARREGAMENTO

Equipamentos inteligentes conectam o veículo à rede elétrica e coordenam o carregamento, contabilizando energia consumida e transmitindo dados e informações ao usuário.

 

VEÍCULOS ELÉTRICOS

Veículos elétricos são similares aos veículos comuns, à combustível, mas que se movem com energia elétrica, sendo mais eficientes e amigáveis ao meio ambiente.

Instalados em autopostos e estacionamentos, os Eletropostos estarão disponíveis em rodovias e nos ambientes urbanos.

 

Conectividade

Acompanhe e controle, em tempo real, o processo de carregamento do seu veículo elétrico, por meio de um aplicativo instalado em tablets, smartphones ou computadores.

Flexibilidade

Por possuir múltiplos padrões de carregamento, a tecnologia aplicada nos eletropostos permite carregar qualquer veículo elétrico leve do mercado, incluindo carros, motocicletas e bicicletas.

Comodidade

Carregue seu veículo elétrico enquanto vai às compras, ao shopping ou ao cinema. Não há tempo para esperar o carregamento? Utilize as estações rápidas e carregue seu veículo em até 20 minutos.

Funcionalidade

Com a integração das estações de carregamento ao sistema de armazenamento de energia, o eletroposto oferece vantagens para a rede elétrica e permite carregar os veículos mesmo em situações de falta de energia.

Veículos Elétricos

Veículos elétricos, ou VEs, são aqueles que utilizam a energia elétrica para propulsão, refrigeração ou qualquer outra funcionalidade do veículo.

SiteLock
Sobre certificados SSL