DALDEGAN PULVERIZADORES

Qualidade é o nosso nome!

Dal negócio da família Degan é uma das maiores fabricantes de protecção das plantas, tanto na Sérvia e no mundo, com uma tradição de mais de 145 anos. Desde a sua fundação, 1870 em Mason Vicentino (Itália), esforçou-se para manter-se com as tendências da tecnologia, o desenvolvimento tecnológico contínuo em todas as fases do produto.
A gama de produtos principal é composta por dois grupos de produtos, dentro do qual existem vários tipos e modelos.
O primeiro grupo é composto por pulverizadores de 70 a 3000 litros destinados a proteger as culturas de campo a partir de plantas concorrentes indesejáveis, doenças das plantas e insetos.
O segundo grupo de produtos é composta de plantas a partir de 200 a 2000 litros, destinados a proteger pomares e vinhas de doenças de plantas, insetos e outras pragas.
Trabalhamos sob o lema: “A qualidade é o nosso nome!”
12
Dal Degan na Sérvia
3
Dal Degan na Itália
 
 
 

.

Esta é a história de cinco gerações que têm desde o final de 1800. até agora alternaram constantemente criando algo importante para si e para toda a comunidade.
avoTudo começa com o nosso bisavô Nikola Dal Degan, que é professor na Escola de Agricultura noite em torno da cidade de Udine Amaro, com muita atenção e paciência repassados seu amor da agricultura e obrađivamju terra produtores seguida agrícolas. Ele queria melhor aperfeiçoar a “técnica de cultivo” para cada um deles. A partir dessa idéia surgiu ama para o sector agrícola, e especialmente o vinho. Infelizmente, as doenças das plantas e insetos atacam as plantas jovens de um grande desejo de destruir esta doença nasce um novo começo ineresovanje a ser implementado no final de 1800 anos. Com grande avô Antonio Dal Degan, em uma pequena loja no “San Giorgio di Perlena” começa a criar os primeiros pulverizadores e sumporače. Aqui nasce um novo capítulo na história da nossa família. Estes sprskalice pela sua qualidade e eficiência conquistou rapidamente os agricultores das zonas circundantes .
Após a Primeira Guerra Mundial, o avô Antonio Dal Degan assume o leme e produção movendo-se para Mason Vicentino, onde na sua acção começa de uma forma profissional, produz cobre mochila pulverizador. Como é que este ramo da época de produção não pára só para sprinklers acrescenta mais novos produtos para atender as necessidades poljoprevrede, panelas de cobre ou zinco, vários Vrška balde, barris, fole para os apicultores, foles de forjas, moldes para o queijo, bombas de transferência de óleo diesel e muitos outros produtos.
1930-1940 fábrica tornou-se reconhecido a nível nacional como a “fábrica de metalurgia A. Dal Degan.” Orgulhosa com sua gama de produtos começa a visitar, pela primeira vez, feiras Vicenza-Padova, a famosa Feira de Máquinas Agrícolas em Verona, Trento e veio a Istria – a famosa feira em Trieste.
Com a chegada de 1940 vem o novo pavilhão de produção, que logo começa a ficar completa com máquinas novas, mais modernas que facilitam o processo de produção, como uma família, e os primeiros trabalhadores.
Um ano muito importante em nosso negócio de família é um longínquo ano 1954, quando o Sr. Antonio Dal Degan, nosso avô construiu a primeira bomba que é ligado ao motor e conduzido por Kajsa. Estas bombas começam a montar em carrinho de madeira com tanques de madeira. A partir deste em 1954, com a criação da primeira bomba Dal Degan muda o sistema de fabricação e acelera a toda a produção.
1 3
Em 1972 Padre Antonio entrega nas mãos de seus filhos leme da fábrica, a fábrica tem um novo nome “DAL DEGAN F.LLI SNC DI Nicolo e Giulio.”
1980 produziu uma verdadeira revolução no nosso sistema de produção. Com 40 funcionários e 6 membros da família que dirigir a administração de água, vendas e novos projetos a sair em breve e fora do continente europeu. A produção se torna um profissional, produtos cada vez mais popular, e com máquinas modernas e savremnijim a sua entrega se torna mais rápido e mais fácil. Em nosso programa de produção em breve entrar na linha de produção de peças de plástico e reservatórios que estão completos cada vez mais o nosso produto final dentro da fábrica.
2 4
90 já muito estendida gama de produtos: sprinklers cobre, plástico, mecânica, elétrica, vestido, desenhado, em seguida, transportados plantas, tirado, bombas de vários tamanhos e finalidades, nos eleva mercado orgulhoso SVETS.
94-95, a fábrica, sob a lei e pelo tamanho excede o SRL (DOO) e certificação CE recebido, o que é apenas mais uma confirmação da seriedade do nosso negócio.
2000 cumprir a norma ISO 9001, o que lhe dá a oportunidade de oferecer as nossas máquinas e bordar as partes mais remotas do mundo.
2002, nossa planta de produção atinge o tamanho de 10.000 m 2 , e no mesmo espaço de armazenamento. Nesse mesmo ano, o primeiro na Itália e na Europa, obter o certificado foi Esmalte para pulverizador costal com tanque de plástico. Claro que isto implica um grande desenvolvimento da produção neste campo. Começamos a produzir e pulverizadores motorizados ze jardinagem e atomizador do motor espinhal que dão excelentes resultados em pomares, vinhas, etc.
A rede de distribuição dos nossos produtos são cada vez mais expandindo nossas linhas de produtos e torna-se parte de todas as feiras internacionais na Itália, Alemanha, França, Espanha, Polónia, Grécia e outros países.
Esta história é contada em nosso desejo de familiarizá-lo com a história de uma família, que não é único pensamento, trabalhou e produzido para fins econômicos. Sempre, desde o bisavô Nikola, e seu filho, Antonio, neto de Antonio, e bisnetos Guilo Nicolo, chegamos a 5 gerações Antonia, Alberta, Corin e Elizabeth, e todos nós, bate um coração cheio de amor para a agricultura e mecanização agrícola.
SiteLock
Sobre certificados SSL