Indústria de Máquinas Green Machine

Introdução da empresa. RNA Imports tem desenvolvimento Green machinary co..Ltd na fabricação de equipamento para a reciclagem de pneus industrial com mais de 20 anos de experiência atualmente emergiu como um líder no fornecimento para América do Sul de sistemas de reciclagem completos. É um empresa na área de Tecnologia/sustentável industrial de resíduos sólidos sendo premiada por sua preocupação com a Sustentabilidade e meio ambiente, com 8 prêmios de comércio nacional e internacional entre as 500 melhores empresas da América Latina nas áreas de sustentabilidade energética em análise, projetos, instalação e pós-venda em todo o Brasil. Nosso foco principal é fornecer sistema personalizado e sistemas que proporcionam a produção para uma variedade de aplicações tais como o TDF (combustível derivado de pneus), chips de borracha e grânulos de borracha reciclados. Temos fabricado e instalado a reciclagem de nossos sistemas em países de todo o mundo, incluindo EUA, Canadá, México, Uruguai, África do Sul, Iraque e China. Estes sistemas são especificamente projetados e adaptados para atender as diversas necessidades de nossos clientes globais com alta tecnologia de aço e matérias da melhor qualidade mundial com certificados globais tais como CE, SGS, e oito patentes industriais internacionais. Nossa planta de produção está localizada, China, com sede em Xangai, China. Nós temos uma fábrica modernizada com uma força de trabalho de profissional experiente. Nossa equipe gerenciar-mento é composta por profissionais multicultura e bilingue, fluentes em inglês, Espanhol e chinês mandarim. A RNA tem um serviço chave na mão que nos permite exportar para todos os grandes portos internacionais do mundo, com serviços de qualidade. Missão da RNA é fornecer aos nossos clientes com equipamentos de reciclagem com padrão de qualidade incomparável e rentável turnkey. Realizamos isto através da criação de nossa própria facilidade de produção e montagem e suporte pós venda usando comprovado pneu americano e Europeu, retalhamento tecnologias com excelência

Fabricação e Montagem

A usina de reciclagem é formada por uma segmentação de máquinas para a produção final de produtos reciclados é fabricada pelos melhores engenheiros do mundo em nossa indústria global com a preocupação ambiental e econômica, projetamos e construímos os maquinários que são totalmente automatizados e computadorizados, conquistamos clientes pela qualidade de nosso trabalho, primeiramente somos empresa líder em industrial na qualidade e custos de retorno, nossas linhas de reciclagem, vem de mais de 20 anos de experiência de fabricação. Como uma equipe de profissionais treinados para ensinar nossos clientes passo a passo do funcionamento de cada máquina, damos treinamento completo e suporte desde a importação até a primeira semana de funcionamento das máquinas dispomos de equipe treinada que acompanha todo seu projeto desde a projeção até instalação completa e treinamento de utilização.
Nossas máquinas são produzidas para economia de energia, baixo ruído, melhor aço do mercado internacional, com a melhor garantia de qualidade nos equipamentos e dispositivos como rolamentos FAG e Motores Siemens com mais de 100 anos de tradição.

Experiência

Rna junto com a industria somam uma experiência e grande sucesso para melhorar continuamente os projetos e a fabricação de sistemas de reciclagem de pneus para torná-los mais eficaz e eficiente ao longo do processo de redução de resíduos recicláveis no mercado Latino Americano.
Trabalhamos com os melhores engenheiros para designer e estudo de peças das máquinas, nossos produtos tem real valor agregado devido a qualidade e praticidade de materiais e peças que fabricamos, desta forma tornando-se a maior empresa do setor internacional.
Nossas máquinas são produzidas para economia de energia, baixo ruído, melhor aço do mercado internacional, com a melhor garantia de qualidade nos equipamentos e dispositivos como rolamentos FAG e Motores Siemens com mais de 100 anos de tradição.

Direcionamento de negócios

A Empresa RNA em associação com engenheiros da fábrica passou ser um dos pilares do Plano internacional de Importações e Exportações de usinas de reciclagem na América Latina e investimentos privados e parcerias Público privadas. Os nossos sistemas possuem a capacidade de processar todos os tamanhos de pneus inservíveis.
Nossa empresa além de fornecer o sistema acompanha sua evolução no mercado nacional, direcionando a novos parceiros e compradores da produção, ajudamos sua empresa a crescer!

Acompanhamento e Implementação

Fornecemos aos nossos clientes a instalação completa de nossas linhas de produção industrial da parte de engenharias elétrica e mecânica, treinamentos de funcionamento dos novos maquinários aos operadores, treinamento de operação de computadores da tecnologia funcionamento.
Industrializamos
Importação das máquinas
Envio de equipe especializada para montagem
Envio de equipe especializada para treinamento
Treinamentos de manutenções de rotina e operação de máquinas e computadores.

Garantias e suporte de peças

Garantia de 20 anos para as máquinas de serviço pesado (sem peças de reposição) no processo normal de trabalho.
Peças sobressalentes entregues com baixo custo em curto espaço de tempo para garantir a sua produção diária.
Nosso pós venda é muito importante para operacionalização das máquinas e continuo contato de :
Suporte de Peças
Novas perguntas sobre equipamentos
Adição de novas máquinas

Cases de Instalações de Sucesso

Temos fabricado e instalado a reciclagem de sistemas em países de todo o mundo, incluindo EUA, Canadá, México, América do Sul, África do Sul, Iraque e China. Nossas máquinas são especificamente projetados e adaptados para atender as diversas necessidades de nossos clientes globais em certificações e padrões de qualidade.

REMOVEDOR CENTRAL

A RNA com máquinas de arrancar o fio é projetada para tirar os fios do pneu antes de ir para o triturador de eixo duplo minimizando desgastes das laminas de corte. Ela pode lidar com quantidade de pneus de 50-60 pcs por hora. O tamanho do pneu pode ser alcançado a 1200mm (Caminhão). Desta forma, não só as lâminas do triturador podem ser protegidas, mas também fazem pleno uso dos fios do pneu para outras aplicações.

Esta máquina é aplicada para puxar os fios de aço dos pneus radiais aço (pneu de caminhão e pneus de carro).

Capacidade: 1 até 2 toneladas/hora

Potência: 12KW

TRITURADOR PRIMÁRIO

Triturador de dois eixos para fragmentação projetados com um agressivo e baixo RPM, torque elevado e inigualável de retalhamento com tecnologia de primeiro mundo. Cada eixo é conduzido pelo seu próprio motor Siemens de alta potência, dando-lhe muita força para trituração total de pneus e esferas de aço grossas internas. Os intervalos de espessura das lâmina trituradoras de 25 mm a 152 mm (1″-6″) dependendo do tipo de pneus e taxa de transferência do produto final desejado. A máquina do triturador pode processar pneus OTRs, Agrícolas, pneus de caminhão e pneus de carro a uma velocidade de até 20 toneladas por hora.

Esta máquina é aplicada para puxar os fios de aço dos pneus radiais aço (pneu de caminhão e pneus de carro).

Capacidade: 1 até 2 toneladas/hora

Potência: 12KW

GRANULADOR T

A máquina de granulação T é a derradeira máquina para no meio do caminho de moagem e separação de aço. É projetado especialmente para processar chips de pneus previamente desfiado e produzir entre 12-25 mm (1″- 0,5″) o pó de borracha livre do fio. E o ralador pode processar até 6 toneladas de entrada por hora. A carcaça do rotor principal é equipada com placas de desgaste substituíveis para aumentar a durabilidade e longevidade da câmara de corte. Outra característica única desta máquina é a capacidade de trocar as facas uma vez antes de ter que enviá-las para ser afiadas ou substituídos, minimizando a operação custo.

GRANULADOR TC

Os Moinhos granuladores TC são projetados para moer o pó de borracha de ralador em pequenos grânulos com espessura de 1 mm. Os grânulos são selecionados e reciclados até atingir o tamanho desejado. Devido a concepção do granulado e alinhamento preciso das lâminas, o granulador produz um corte uniforme e o grânulo de alta qualidade. Durante o processo de granulação, 99% da fibra é removido, deixando uma borracha migalha livre de contaminantes granulado pronto para ser mais processado ou vendidos.

GRANULADOR TD

Centrifuga é projetado para o material de borracha onde um produtos em pó é necessário. Grânulos de tamanho 1-8 é alimentado através do alimentador para o disco serrilhada rotativo de alta velocidade para produzir um produto em pó na faixa de 30-120 malha necessários e onde o tamanho final é determinado pela tela ajustável de centrífuga.

Visão geral
Pó de borracha é o resultado final da reciclagem de pneus do ambiente. Nesta fase,migalha de borracha é chão para baixo em uma forma de pó limpo com praticamente todo o aço e a fibra removido. Pó de borracha tem numerosos usos secundáriosde produtos, revestimentos, materiais para telhados e várias aplicações de asfalto de moldagem por injeção.
Pó de borracha é normalmente encontrado em 400 – 74 mícrons (0,400 –.074 mm)no tamanho. Este material mícron-tamanho tem a vantagem de serem incorporadasa formulações novas ou existentes para diversos polímeros e produtos acabados.

MÁQUINAS DE EMBALAGEM E PESAGEM

VISÃO GERAL
Nossa estação de ensacamento para a coleta de sua saída de borracha em preparação para o transporte.  Bag Station vem em uma configuração de estação de dois sacos. A estação vem com uma escala digital do peso que monitore e produto do peso enquanto enche dois linho de 400Kg “super bags”.

RECURSOS DA MÁQUINA

Duas Estações de Bagagens Disponíveis

Escala Digital Incluída

Pesagem em Tempo Real e Desligamento Automático

Fácil acesso e Remoção da Bandeja.

Fornece duas estações que eficientemente coleta e armazena seu material valioso para transporte. Esta estação de saco oferece confiabilidade e economia operacional para processadores que exigem rápida e eficiente coleta de material reciclado. Uma balança digital incluída pesa o material durante e após a coleta, com uma escala digital e monitor de peso para rastrear o controle de enchimento. Esta informação é transmitida aos operadores que monitoram cada enchimento de saco para armazenamento ou transferência.

SOFTWARE AVANÇADO DE MONITORAMENTO
Nossos equipamentos fornecem uma tecnologia de controle exclusivo para cada instalação de equipamento de reciclagem de pneus. Este painel de controle especializado que chamamos o painel de controle do cérebro das máquinas. Este painel de controle monitora, Opera e diagnostica todos os equipamentos de reciclagem em tempo real enquanto fornecendo dados essenciais para os operadores. Nossos maquinários irá te impressionar!

 Possui um dos sistemas de controle mais avançados para monitoramento, controle e operação de seu equipamentos.

 O painel de controle é tecnologia de ponta e compatível para operar todos os tipos de equipamentos de reciclagem de pneus com confiabilidade e eficiência.

 Com uma infinidade de alertas amigáveis, alarmes e relatórios, e seu assistente visual e audível assistindo seu sistema 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Algumas das principais características da central são:

  • Monitorar entrada e saída de material
  • Receba atualizações e relatórios em tempo real
  • Ideal para operadores e proprietários que trabalham remotamente ou viajam com freqüência.

Nosso sistema computadorizado é projetado para melhor sistema de produção de material de borracha no mundo.
 Exclusivo Sistema de Controles que opera toda a planta da sua posição de uma localização central e oferece visibilidade instantânea para o que cada máquina está fazendo em tempo real.
Único Stop / Auto Reversão Característica que protege contra a super alimentação e danos.
Caixa de rolamentos isolados de corte e protege contra a falha do rolamentos.
Usina premium completa é fabricada, transportada, instalada, passado treinamento e pronto para começar a reciclagem.
Garantia uma das melhores na indústria mundial de 20 anos.
Comprovado design e tecnologia.
Um sistema de qualidade a um preço acessível!
Totalmente automatizada via um painel de controle da tela de toque Screen com localização central.

ETAPAS DO PROCESSO DE RECICLAGEM DE PNEUS

 

Pó de borracha Processo automatizado e computadorizado.

Passo inicial: Remoção de talão de pneus – opcional.

Passo 1: Transportadora carrega os pneus para os eixos duplos de trituração.

Passo 2: Os eixos duplos de trituração cortam os pneus  em pedaços.

Passo 3:. Transportadora carrega os pedaços de borracha para o classificador.

Passo 4:. O classificador separa os chips de borracha a partir do tamanho exigido e desejado.

Passo 5:. Transportadora de recirculação para carregar os chips maiores de borracha de volta para trituradora.

Passo 6: Transportadora carrega os chips de borracha tamanho certo para granulador T.

Passo 7: O granulador corta os chips de borracha na cobertura da borracha separa o fio de aço da cobertura da borracha em 20mm.

Passo 8:. Transportador vibratório transporta o material do ralador para o funil de verruma para a próxima etapa.

Passo 9: Imã recolhe os fio de aço da cobertura de borracha.

passo 10:. Eixo helicoidal carrega as coberturas de borracha para granulador TC.

passo 11: O granulador TC corta a borracha em tamanho grânulos necessários 5mm.

passo 12:. Atarraxamento transporta o tamanho grande de grânulos de borracha de volta para o granulador TC e o tamanho necessário de grânulos de borracha para a próxima etapa e entretanto no sistema de separação da fibra.

passo 13: Sistema de remoção de fibra para recolhe a pequena fibra a partir dos grânulos de borracha enviando separadaamente.

Passo 14: Granulador TD faz com que o pó de borracha de até 120  malha.

Passo 15:. O sistema de remoção de poeira recolher toda a poeira pelo soprador e separa o nylon limpando 99%.

Passo 16:. Próxima etapa embalagem em pacotes e pesagem regulada das sacas.

Principais equipamentos Introdução

Duplo eixo triturador com mais potência dos motores Simens, que são concebidos com um baixo RPM agressivo, alto torque para retalhamento. Cada eixo é impulsionado por seu próprio motor Siemens, dando-lhe muita energia para retalhar totalmente os pneus e esferas de aço internas. A espessura da lâmina trituradora varia de 25 mm a 152 mm (1 “-6”), dependendo do tipo dos pneus, o rendimento, e o produto final desejado. A máquina trituradora pode processar pneus OTR, pneus de caminhão e pneus de carro a uma taxa de até 20 toneladas por hora.

GRANULADOR T

O raspador faz o trabalho de moagem e separação de aço da cobertura dos chips de borracha. É especialmente concebido para processar pneus pré-retalhado e produzir entre 25-12 mm (1 “- 0.5”). E o Ralador pode processar até 6 toneladas de entrada por hora. O principal compartimento do rotor é equipado com placas de desgaste substituíveis para aumentar a durabilidade e longevidade da câmara de corte. Outra característica única desta máquina é a capacidade de transformar as facas uma vez antes de ter que enviá-los para ser afiada ou substituídos, minimizando os custos operacionais e operacionais.

Granulador TC

Os Moinhos são projetados para moer a borracha do Ralador em pequenos grânulos como ne como 1 mm . Os grânulos são peneirados e re-circulado até que o tamanho desejado seja atingido. Devido ao desenho do granulador e alinhamento preciso das lâminas, o granulador produz um corte muito uniforme e de grânulos de alta qualidade. Durante o processo de granulação, 99,99% do material é removido e purificado, deixando um granulado de borracha fragmentada livre contaminantes pronto para ser processado ou vendido.

GRANULADOR TD

O Granulador TD é concebido para um material de borracha, onde transforma os grânulos  em pó. Os grânulos de tamanho 08/01 é alimentado através do alimentador para o disco serrilhado alta velocidade de rotação para produzir um produto em pó na gama 30-120 malha requerido e em que o tamanho final é determinada pela tela de centrífuga regulável sendo o Pó de borracha é normalmente encontrado em 400 – 74 mícrons (0,400 –.074 mm)no tamanho. Este material mícron-tamanho tem a vantagem de serem incorporadasa formulações novas ou existentes para diversos polímeros e produtos acabados.
.

Etapas de processamento

Pó de borracha Processo automatizado e computadorizado.

Passo inicial: Remoção de talão de pneus – usada somente em 500kg

Passo 1: Transportadora carrega os pneus para os eixos duplos de trituração.

Passo 2: Os eixos duplos de trituração cortam os pneus  em pedaços.

Passo 3:. Transportadora carrega os pedaços de borracha para o classificador.

Passo 4:. O classificador separa os chips de borracha a partir do tamanho exigido e desejado.

Passo 5:. Transportadora de recirculação para carregar os chips maiores de borracha de volta para trituradora.

Passo 6: Transportadora carrega os chips de borracha tamanho certo para ralador.

Passo 7: O ralador corta os chips de borracha na cobertura da borracha separa o fio de aço da cobertura da borracha.

Passo 8:. Transportador vibratório transporta o material do ralador para o funil de verruma para a próxima etapa.

Passo 9: Imã recolhe os fio de aço da cobertura de borracha.

passo 10:. Eixo helicoidal carrega as coberturas de borracha para granulador.

passo 11: O granulador corta a borracha em tamanho grânulos necessários.

passo 12:. Atarraxamento transporta o tamanho grande de grânulos de borracha de volta para o granulador e o tamanho necessário de grânulos de borracha para a próxima etapa e entretanto separar a fibra para fora.

passo 13: Sistema de remoção de fibra para recolhe a pequena fibra a partir dos grânulos de borracha.

Passo 14: Centrifuga faz com que o pó de borracha de até 120  malha.

Passo 15:. O sistema de remoção de poeira recolher toda a poeira pelo soprador e separa o nylon.

Passo 16:. Embalagem em pacotes e pesagem regulada das sacas.

Principais equipamentos Introdução

Duplo eixo triturador com mais potência dos motores Simens, que são concebidos com um baixo RPM agressivo, alto torque para retalhamento. Cada eixo é impulsionado por seu próprio motor Siemens, dando-lhe muita energia para retalhar totalmente os pneus e esferas de aço internas. A espessura da lâmina trituradora varia de 25 mm a 152 mm (1 “-6”), dependendo do tipo dos pneus, o rendimento, e o produto final desejado. A máquina trituradora pode processar pneus OTR, pneus de caminhão e pneus de carro a uma taxa de até 20 toneladas por hora.

Ralador  ou raspador

O raspador faz o trabalho de moagem e separação de aço da cobertura dos chips de borracha. É especialmente concebido para processar pneus pré-retalhado e produzir entre 25-12 mm (1 “- 0.5”). E o Ralador pode processar até 6 toneladas de entrada por hora. O principal compartimento do rotor é equipado com placas de desgaste substituíveis para aumentar a durabilidade e longevidade da câmara de corte. Outra característica única desta máquina é a capacidade de transformar as facas uma vez antes de ter que enviá-los para ser afiada ou substituídos, minimizando os custos operacionais e operacionais.

Granulador

Os Moinhos são projetados para moer a borracha do Ralador em pequenos grânulos como ne como 1 mm . Os grânulos são peneirados e re-circulado até que o tamanho desejado seja atingido. Devido ao desenho do granulador e alinhamento preciso das lâminas, o granulador produz um corte muito uniforme e de grânulos de alta qualidade. Durante o processo de granulação, 99,99% do material é removido e purificado, deixando um granulado de borracha fragmentada livre contaminantes pronto para ser processado ou vendido.

Centrifuga

O Centrifuga é concebido para um material de borracha, onde transforma os grânulos  em pó. Os grânulos de tamanho 08/01 é alimentado através do alimentador para o disco serrilhado alta velocidade de rotação para produzir um produto em pó na gama 30-120 malha requerido e em que o tamanho final é determinada pela tela de centrífuga regulável.

INFORMAÇÕES DE PRODUÇÃO MÁQUINAS
 
*Motores: Simens Elétricos de Alta Qualidade
*Garantia: 20 Anos Maquinários pesados
*Qualidade de aço
Triturador TS:D2/SKD11  Triturador T : 42CrMo Granulador TC:Cr 12 Mo1V1
* Sistema de Controle Exclusivo – Controla e opera toda a planta a partir de sua posição central e fornece visibilidade instantânea do que cada máquina está fazendo em tempo real.
* Advanced Bearing Housing – Isola rolamentos da contenção da câmara de corte e protege contra falhas de rolamento. 
* Função de Stop / Auto Reversão exclusiva – Protege contra sobrealimentação e danos por itens não processáveis. 
* Premier Full Turn Key Systems – A fábrica é fabricada, enviada, instalada e pronta para começar a reciclagem
* Garantia – um dos melhores na indústria 20 anos de máquias pesadas.
* Rolamentos ZWZ e FAG
As lâminas são feitas de aço de tungstênio e tem um ciclo de vida longo.
* Testamos todas as máquinas na Produção antes do Envio.
ESPAÇO NECESSÁRIOS DE MÁQUINAS
  • Qual área minima para acomodar toda linha de montagem dos equipamentos propostos? 900 METROS QUADRADOS ( L * W * H: 56.67 metros * 11.28 metros * 6.35 metros )
  • Tipo de piso ideal para comportar os equipamento propostos? Piso industrial da escolha da empresa para recebimento de cargas (10 t/m²)

QUANTAS TRABALHADORES SÃO NECESSÁRIOS? 
       1 Gerente da usina

       6 Operadores por turno 
       2 Técnicos de manutenção por turno
Este Modelo é o mais avaçado sistema de reciclagem de pneus para informações de partes e usinas menores entre em contato conosco e solicite cotação.

VIDEOS DE LINHAS DE RECICLAGEM

Conheça nossos padrões de máquinas e processos de industrialização de produtos através da reciclagem e rentabilidade de pneus velhos.
MODELOS
SiteLock
Sobre certificados SSL